Precisamos de ajuda, e o resto do mundo ocidental também
Dois vídeos mostram que precisaremos de muita ajuda. O primeiro vídeo, o documentário “A Facada no Mito” (https://www.youtube.com/watch?v=8hv1D6EgWfc) pode indicar que PF, MP e o TSE, junto com STF, podem estar alinhados com a grande uma fraude nas eleições de 2018 no Brasil. Os indícios são muitos e não temos notícias de investigação séria e profunda. Ao contrário, parecem encobertos por instâncias que deveriam investigar.
Além do que relata o vídeo citado, há as violações que estão acontecendo desde o impeachment (golpe), ou antes, no chamado Mensalão. Saímos do estado de direito e vamos mergulhando cada vez mais na violência legalizada. Mortes de lideranças, incêndios, destruição de plantações e expulsões, que antecedem a posse do eleito. A aceleração do cumprimento da promessa de campanha – liberar o porte de armas-, no atual contexto, significa licença para matar dado a certos segmentos, contra outros, desarmados e sem respaldo da policia ou do MP. Com apoio presidencial explícito, esses crimes podem virar epidemia. Além do incentivo dado pelos discursos do candidato, agora eleito, assistimos a outro. O discurso das ameaças terroristas que, junto com a parafernália bélica montada para a posse do eleito, indicam que o Brasil deve ser o grande mercado da indústria do armamento e que querem trazer para o país, o terrorismo de estado que chamam de antiterrorismo. O golpe foi, e continua sendo, um projeto de apropriação de riquezas e território, através da associação entre segmentos externos e setores políticos e do judiciário brasileiro. O que foi retratado em 2016, no texto “Logística, Tática, Estratégia e Golpe II”, publicado neste blog (http://lavemmaria.com.br/logistica-tatica-estrategia-golpe-ii/?fbclid=IwAR0W5N-FdnSkYsCtxeH1epJtxcKPSPV6FZEn7ZBkwQmtWh76kA_id11MT-Q), alem de comprovado, revelá-se pior.
O segundo vídeo, “Bolsonaro se reuniu com membros do grupo Bilderberg” ( https://www.youtube.com/watch?v=gs0IPQN9nKk&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3I8DUvPFleIX3_WDoCKnPYKyk8rSqkbf-cVgARgI9wQ7drq0DSKarNcrA), já está sendo referendado pelos atos do eleito, mesmo antes da posse.
O Brasil pede socorro, mas não será o único país atingido. Outros países também serão, e não apenas os do continente. O equilíbrio do mundo será afetado e isso fica claro ao considerarmos as associações internacionais do grupo eleito. Alianças que podem ser avaliadas pelas presenças no ato de posse. Além desses fatos e atos, creio que todos sabem que o Brasil já é um grande consumidor e também atravessador de cocaína, assim como devem saber que os norte americanos Alfred McCoy, Gary Webb e Michael Levine denunciaram que as guerras localizadas, promovidas por ação dos EUA, são financiadas pelo tráfico. Foi assim que a heroína invadiu a Europa durante a guerra do Vietnã e a cocaína e o crack invadiram os EUA e o Brasil durantes os conflitos da America Central e as ditaduras do continente. Antes, a relação custo-benefício podia compensar. EUA estava alinhado com os países da Europa. Hoje, há fortes indicações de que articula a posse de riquezas e territórios da América Latina e talvez Israel seja o único parceiro.
Em suma. o que acontece aqui afeta o mundo ocidental.
Generally I don’t learn post on blogs, but I would like to
say that this write-up very pressured me to take a look at
and do so! Your writing style has been amazed me.
Thanks, very great post.
This blog was… how do I say it? Relevant!!
Finally I have found something which helped me. Many thanks!
Your style is very unique compared to other people I’ve
read stuff from. Many thanks for posting when you have the opportunity,
Guess I’ll just book mark this page.
I’m not sure why but this blog is loading extremely slow for me.
Is anyone else having this issue or is it a issue on my end?
I’ll check back later on and see if the problem still exists.